top of page

Imperatriz divulga a versão oficial do samba-enredo para o Carnaval de 2024

Atualizado: 23 de out. de 2023

A Imperatriz Leopoldinense divulgou, nesta quinta-feira (19), pelas plataformas digitais, a versão oficial de seu samba-enredo para o Carnaval de 2024. A assinatura é de Me Leva, Gabriel Coelho, Luiz Brinquinho, Miguel da Imperatriz, Antônio Crescente e Renne Barbosa; Jeferson Lima, Rômulo Meireles, Jorge Goulart, Sílvio Mesquita, Carlinhos Niterói e Belo.

Na disputa realizada na quadra, na noite da última segunda-feira (16), a direção da Escola optou por fazer a junção dos sambas das parcerias lideradas por Me Leva e Jeferson Lima.

"Temos convicção de que a comunidade está conosco! Assim como prometemos no ano passado, também prometeremos agora. A Imperatriz fará mais uma vez um desfile para dar orgulho ao nosso povo. Nosso trabalho está sendo feito e será apresentado em altíssimo nível", afirma a presidente Cátia Drumond.

A gravação da faixa e do clipe foi realizada na última quarta-feira (18) no estúdio musical Cia. dos Técnicos, em Copacabana, Zona Sul do Rio.





João Felipe Drumond, diretor-executivo da Imperatriz, destaca a confiança e o trabalho em equipe da Escola.


"A presidência confia muito na equipe. Temos certeza da decisão tomada e vamos trabalhar muito e ainda mais empenhados em busca do nosso objetivo", disse.


Além dos artistas responsáveis diretamente pela gravação da obra - Pitty de Menezes (intérprete), Lolo (mestre de bateria), Pedro Miguel (diretor musical) e os demais músicos -, o trabalho contou com participação dos responsáveis pelo direção de carnaval (André Bonatte e Mauro Amorim), coordenação de carnaval (Pedro Leite) e de harmonia da escola (Thiago Santos e Mauro Amorim), além do carnavalesco Leandro Vieira.


"Nós somos mais que um time. Somos uma equipe. Uma equipe que vibra, que se admira, que se orgulha de trabalhar junto. Uma equipe que é apaixonada pelo trabalho que desempenha, mas também, pelo trabalho que o outro realiza", conta Leandro.


O primeiro ensaio de comunidade será realizado na quadra da Imperatriz no dia 27 de outubro. Já os ensaios de rua estão agendados a partir da primeira semana de novembro.


Em 2024, a Imperatriz será a sexta e última escola a desfilar no domingo de Carnaval. A agremiação busca o bicampeonato com o enredo "Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda", do carnavalesco Leandro Vieira.


A Unidos da Tijuca encerrará neste sábado (21), o ciclo de definições dos sambas-enredos para o Carnaval 2024.




(Com informações da Assessoria de Imprensa da Imperatriz Leopoldinense. Fotos LIESA)

Comentarios


bottom of page