top of page

Central LIESA retoma venda de ingressos por telefone de frisas ainda disponíveis para o Rio Carnaval

Pagamento será através de boleto enviado para o e-mail do interessado


Passadas as emoções da Abertura do Rio Carnaval 2022, espetáculo realizado, em fevereiro, no espaço interno na Cidade do Samba, a LIESA passa a concentrar todas as atenções nos desfiles oficiais das Escolas de Samba do Grupo Especial, que acontecerão no Sambódromo, nos dias 22, 23 e 30 de abril (respectivamente, sexta-feira, sábado e Sábado das Campeãs) – oficializadas em decreto do Prefeito Eduardo Paes e publicadas no Diário Oficial do Município.


A Prefeitura e a Riotur já concluíram as obras de restauração da Passarela do Samba e fizeram a entrega oficial do espaço à LIESA, agora com a pista de desfile recapeada e pintada, novos sistemas de escoamento de águas pluviais, prevenção a incêndio e de iluminação cênica, que dará um novo colorido ao Melhor Espetáculo do Mundo!



Com a retomada da venda de ingressos, a Central LIESA de Atendimento informa às pessoas interessadas que estão sendo disponibilizados os ingressos de Frisas de seis lugares das filas C e D, para os desfiles de Sexta (22/04/2022), Sábado (23/04/2022) e Campeãs (30/04/2022). Também estão sendo oferecidas as Frisas de 04 lugares no Setor 13, filas E, F e G, no valor de R$ 1.100,00.


Nesta nova etapa de atendimento ao público, as Frisas continuarão sendo adquiridas através do telefone (21) 3190-2100, da Central LIESA, de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 17:00 horas. O pagamento será à vista (através de boleto bancário, que será enviado para o e-mail do interessado).


Comments


bottom of page