top of page

Casa cheia para festejar as campeãs do Rio Carnaval 2023

A volta de Lampião no xaxado da Imperatriz


Com todos os ingressos esgotados, o Sambódromo deverá receber mais de 100 mil foliões, entre público e desfilantes, na noite do Sábado das Campeãs – 25 de fevereiro.


Depois de 22 anos sem conquistar títulos no Grupo Especial, a Imperatriz Leopoldinense promete fazer uma grande festa para comemorar o tão sonhado campeonato do Rio Carnaval 2023 – um dos mais emocionantes e disputados dos últimos anos.



Viradouro - Vice-Campeã do Grupo Especial


As seis primeiras colocadas do Grupo Especial prometem se apresentar completas, levando para a Avenida todas as alegorias e componentes fantasiados, revivendo as emoções de Domingo e Segunda-Feira.


O espetáculo oficial começará às 21h30, dentro dos mesmos parâmetros dos desfiles oficiais. Cada Agremiação deverá se apresentar no tempo mínimo de 60, e máximo, de 70 minutos.


O público que chegar cedo à Sapucaí poderá assistir a uma exibição da Embaixadores da Alegria, Escola de Samba formada por pessoas com deficiência, entre elas um grupo de cadeirantes que integram a equipe da Lei Seca, do Detran-RJ.



Vila Isabel - 3ª Colocada do Grupo Especial

(Fotos: LIESA)

Comments


bottom of page